Reclamar dessa empresa

Mesquita - RJ

02/12/2024 às 10:23

ID: 203396163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ontem dia 01/12/******* comprei um combi de 42 peças de sushi mo Hayai Sushi Delivery e tive o desgosto de botar na boca o sushi deles, primeiro que veio com um cheiro estranho, incomum, segundo que as peças eram minúsculas e mal tinha peixe, terceiro que o arroz estava DURO, quando provei eu instantaneamente cospi, de tão ruim que estava, gosto terrível e era inviável comer aquilo, eu tentei reembolso mas não tive sucesso, além de terem atrasado 40-50 minutos após o horário de entrega. eu apenas gostaria do meu reembolso, pois eu tive que jogar a comida fora, e ainda está no meu lixo, muito ruim, muito ruim mesmo.

Compartilhe