Uramaki de Skin com cheiro e gosto azedo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

03/10/2025 às 20:28

ID: 228488631

Boa noite! Fiz um pedido de 72 peças, até ok, quando chegou começamos a comer pelos hots para só depois comer as peças frias, quando chegamos nas peças frias os uramaki até então de Skin estavam com cheiro muito forte de azedo e gosto também de azedo muito forte, eu já trabalhei em restaurante de comida japonês e meu patrão sempre me falou antes de montar as peças cheire sempre os peixes e prove, se não estiver bom pra você, também não vai está bom para nossos clientes.
Mandamos neh uma reclamação em forma de alerta mesmo não tivemos a intenção de prejudicar de forma alguma o estabelecimento, a resposta que tivemos foi que o Skin havia sido feito hoje, bem meu marido tem 16 anos de cozinha e eu como já comentei acima já trabalhei em restaurante de comida japonesa e sabemos identificar muito bem quando algo está azedo ou não.

Compartilhe