Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/05/2021 às 07:59

ID: 123635917

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo site da Americanas de um Right Light, no qual o anúncio não está em conformidade com o que foi entregue.
O produto veio mal embalado, o conector não funciona, o controle remoto não é o mesmo do anunciado, o tripé veio solto em uma embalagem de plástico e com folgas que não da instabilidade para iluminação. Fiquei decepcionada de ver a Americanas representar uma empresa que trata seus clientes com tanto descaso, pois vendo o histórico de reclamações é o que parece. Quero fazer a devolução e não encontro o caminho no site da Americanas... quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2021 às 10:45

Ola

Enviaremos um e-mail para obter informações de seu pedido e assim verificar o ocorrido,caso tenha sido resolvido desconsiderar esta mensagem!


Equipe Hba Shop