Reclamar dessa empresa

Abatiá - PR

21/09/2024 às 21:27

ID: 197931921

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fis um parcelamento junto ao banco original pic pey e nao foi concretizado paquei a entrada e parcelas de ******* e primeira para 45 dias quando veio parcela no valor ******* e vencimento em 30 dias,, isso e uma enganacao

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 20:14

Olá, essa reclamação não tem nenhum vínculo com a nossa empresa.