Aplicativo não funciona na Smart Samsung há dias

Aplicativo do HBO Max não funciona há dias nas minhas smarts Samsung. Após tentar atendimento pelo chat, onde me foi prometido um atendimento em até quase 8 horas (!), o que achei absurdo, consigo atendimento pelo WhatsApp, TRÊS horas depois da primeira mensagem. Depois de inúmeros testes, a atendimento sugeriu que o problema é na minha Internet, o que não procede, já que outros serviços estão funcionando a contento e numa terceira smart tv que tenho, LG, o aplicativo também funciona. O problema é no aplicativo das TVs Samsung. Passeando pelo Twitter, vi diversos relatos, inclusive de outros países, relatando o mesmo, o que só mostra o despreparo da equipe e a letargia da empresa em resolver o bug. A atendente prometeu passar o problema para uma equipe de suporte, mas eu, sinceramente, não confio nessa resposta. Estou mais uma vez irritado com o serviço e com o suporte, se tentarmos pelas redes sociais somos ignorados. Penso seriamente em cancelar. Não tem porque eu passar por uma situação tão demorada e desagradável e ainda pagar por isso.

04/01/2022 às 13:07

Olá, Raphael!

Obrigada por entrar em contato com a HBO Max! Ficaremos felizes em te auxiliar, te mandamos uma mensagem privada. É muito importante seu feedback para nós, queremos que nossos clientes tenham uma experiência única!

Por isso, disponibilizamos Chat 24 horas por dia, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

^MJ, HBO Max.

04/01/2022 às 13:10

O HBO Max limita-se a responder com mensagens automáticas, o que é realmente frustrante. De qualquer modo, o aplicativo voltou a funcionar. Precisam melhorar, e muito, o atendimento e o aplicativo em si.

Está com problemas com HBO Brasil?