Reclamação resolvidaResolvido

Aplicativo não funciona na Smart Samsung há dias

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Aplicativo do HBO Max não funciona há dias nas minhas smarts Samsung. Após tentar atendimento pelo chat, onde me foi prometido um atendimento em até quase 8 horas (!), o que achei absurdo, consigo atendimento pelo WhatsApp, TRÊS horas depois da primeira mensagem. Depois de inúmeros testes, a atendimento sugeriu que o problema é na minha Internet, o que não procede, já que outros serviços estão funcionando a contento e numa terceira smart tv que tenho, LG, o aplicativo também funciona. O problema é no aplicativo das TVs Samsung. Passeando pelo Twitter, vi diversos relatos, inclusive de outros países, relatando o mesmo, o que só mostra o despreparo da equipe e a letargia da empresa em resolver o bug. A atendente prometeu passar o problema para uma equipe de suporte, mas eu, sinceramente, não confio nessa resposta. Estou mais uma vez irritado com o serviço e com o suporte, se tentarmos pelas redes sociais somos ignorados. Penso seriamente em cancelar. Não tem porque eu passar por uma situação tão demorada e desagradável e ainda pagar por isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2022 às 13:07

Olá, Raphael!

Obrigada por entrar em contato com a HBO Max! Ficaremos felizes em te auxiliar, te mandamos uma mensagem privada. É muito importante seu feedback para nós, queremos que nossos clientes tenham uma experiência única!

Por isso, disponibilizamos Chat 24 horas por dia, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Atenciosamente,
^MJ, HBO Max.

Consideração final do consumidor

04/01/2022 às 13:10

O HBO Max limita-se a responder com mensagens automáticas, o que é realmente frustrante. De qualquer modo, o aplicativo voltou a funcionar. Precisam melhorar, e muito, o atendimento e o aplicativo em si.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamar