Aplicativo trava na TV Sansung

HBO Brasil
19/11/2021 às 15:39
ID: 133190057

Assinei a HBO MAX em 09/21, mas infelizmente não me atende por conta do infeliz problema que ocorre nas smart TVs da Samsung. Alguma incompatibilidade gera um insuportável travamento nas exibições. Testei internet, testei reinstalar o aplicativo, testei reiniciar as configurações de fábrica da televisão. Nada dessas tentativas foi suficiente para sanar o problema. Peço que vocês tomem uma providencia quanto isso, o aplicativo de vocês oferece muita coisa aos usuários, mas infelizmente não podemos comprar um equipamento de TVs somente levado em consideração o funcionamento de certos aplicativos. Aguardo breve posicionamento.

23/11/2021 às 14:25

Olá, Marcelo!

Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max! Compreendemos a sua situação nesse momento sobre o inconveniente de reprodução, essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse.

Segue abaixo nossos canais de atendimento:

Através deles disponibilizamos Chat 24 horas por dia e 7 dias por semana, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, ou se preferir nos contate pelo WhatsApp no número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Aguardamos seu retorno!

Estamos à sua disposição 24 horas por dia para fazermos da sua experiência a melhor!

^MS HBO Max.

23/11/2021 às 14:39

Olá, Marcelo!

Segue abaixo nossos canais de atendimento:

Aguardamos seu retorno!

^MS HBO Max.

26/11/2021 às 15:19

Tentei resolver através do chat Mas não conseguiram resolver meu problema. Ficaram de enviar um email de uma área que ficou de reavaliar meu problema mas o único email que veio foi informando que o chat caiu e até agora nada.

Ruim
Ruim

Está com problemas com HBO Brasil?