App para Tv Travando

Assim que a Hbo Max chegou ao Brasil, assinei um plano. Me arrependi e logo cancelei, pois o aplicativo pra TV Lg trava a cada 3 minutos de streaming, como se precisasse "bufferizar". Quase 1 ano depois resolvo assinar novamente e pra minha surpresa o problema persiste. Impossível assistir qualquer título dessa forma. O problema é sempre com o app pra TV.

28/04/2022 às 09:53

Olá, Romulo!

Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max! Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo na reprodução dos conteúdos através da sua TV LG.

Caso prefira, vamos deixar os nossos canais de atendimento, onde disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Aguardamos seu retorno.

Estamos à sua disposição 24 horas para fazermos da sua experiência a melhor!

28/04/2022 às 20:16

Olá Marcello, sua mensagem foi respondida com todos os dados solicitados. Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

02/05/2022 às 13:15

Olá Rômulo!

Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max!

Encaminhamos um e-mail com a solução da situação da reprodução dos conteúdos através da sua TV LG, peço que confira a mensagem que te enviamos.

E caso tenha alguma dúvida, estamos à sua disposição 24 horas por dia para fazermos da sua experiência a melhor! 😉

Segue abaixo nossos canais de atendimento:

02/05/2022 às 13:33

Olá, Rômulo. Boa tarde! Agradecemos o seu retorno com a HBO Max! Vamos direcionar o eu caso para o setor responsável agora que está com as informações necessárias para realizarmos uma análise mais profunda, por gentileza, pedimos que aguarde o retorno via e-mail. Protocolo: 07380269. Em caso de qualquer outra solicitação, dúvidas ou sugestões, estamos à disposição 24 horas através dos nossos canais de comunicação: Telefone: 0800 796 1616 WhatsApp: (11) 99751-3343 E-mail: suporte@hbomax.com Twitter: @HBOMaxSuporte. E também pelo Chat através do site: https://help.hbomax.com/br/ContactUs Para obter respostas imediatas às suas perguntas, acesse Help HBO Max. https://help.hbomax.com/br Fique por dentro dos lançamentos em https://www.hbobrasil.com/catalog/ Atenciosamente, Marcello S. Assessor de Serviços HBO Max

Essa foi a mensagem privada. Pra que fique mais transparente para outros consumidores com o mesmo problema. Aguardo ansiosamente retorno de vossa verificação.

20/05/2022 às 09:49

Olá, Romulo!

Enviamos a você uma mensagem direta via Reclame Aqui, para que possamos te auxiliar agora mesmo!

Aguardamos seu retorno.

31/05/2022 às 01:56

Seguem os diálogos privados durante as conversas:

Mensagem privada - Empresa
Olá, Romulo! Bom dia, tudo bem? Agradecemos o contato com a HBO Max. Compreendemos a sua situação nesse momento sobre a reprodução dos conteúdos em seu dispositivo TV LG, essa não é a prática que gostaríamos que tivesse na HBO Max Prezamos muito pela experiência de nossos clientes ao acessar nossos conteúdos, por isso, estamos aqui para te auxiliar o melhor possível! Para uma melhor tratativa e lhe ajudar com a desfrutar dos conteúdos HBO Max. Por gentileza, vamos solicitar algumas informações, tudo bem? > Nome completo e e-mail de assinatura: > Marca, ano, modelo e versão do dispositivo: > Versão do aplicativo HBO Max: > Acontece em outro dispositivos: > Reiniciou os dispositivos e desinstalou e instalou o app novamente: > Aparece alguma mensagem de erro: Qual: > Nos monde print da mensagem de erro (se tiver), teste de velocidade de internet Aguardamos ansiosamente o seu retorno. Caso tenha alguma dúvida, estamos à sua disposição 24 horas para fazermos da sua experiência a melhor! Segue abaixo nossos canais de atendimento: Através deles disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, ou se preferir nos contate pelo WhatsApp no número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616. Atenciosamente, Marcello S. Assessor de Serviços HBO Max
28/04/22 às 09:52
Mensagem privada - Consumidor
Romulo Medeiros de Sousa rml.medeiros@hotmail.com Marca: LG Modelo: 43LJ5500-SA Nome: [LG] webOS TV LJ5500 No Série: 705AZFM05603 Versão da webOS TV: 3.9.0-63005 (dreadlocks2-dudhwa) Ano de lançamento: 2017 Aplicativo HBO atualizado para última versão disponível: 52.20.0. Internet testada através do velocímetro da Anatel. Captura de tela anexada. Aplicativo já foi instalado e reinstalado. Problema não ocorre em outros dispositivos. Todos os outros aplicativos de streaming que tenho na TV funcionam corretamente exceto o HBO Max.
Imagem
28/04/22 às 20:12
Romulo
02/05/22 às 13:14
Mensagem privada - Empresa
Olá, Romulo. Bom dia! Tudo bem? Agradecemos a paciência com a solução do seu caso! Para seguirmos com uma análise mais clara, vamos precisar reunir algumas informações, ta bom? Cite pelo menos 3 conteúdos testados nos quais o erro ocorre. O teste de velocidade de internet dever ser realizado diretamente no dispositivo em que o erro é apresentado, através do site < https://www.speedtest.net/pt > (anexar print) Tentar através de outros dispositivos: O mesmo erro ocorre neles? Nos mande dados como: Marca, Modelo, ano e versão: Utilizou um computador para teste: Tente diversos navegadores, tentando através de aba anônima e fazendo limpeza de cookies e cache em todos eles. Conferir navegadores compatíveis no artigo do link < https://help.hbomax.com/br/Answer/Detail/000001243 >. O mesmo erro ocorre neles? Nos mande dados como: Marca, Modelo, ano e versão: Realizar todos os passos presentes no link (PARA TV): < https://help.hbomax.com/br/Answer/Detail/000001263 > + Desligar a TV da tomada por cerca de 5 minutos e ligá-la novamente + limpar os dados de armazenamento e o cache do aplicativo da HBO Max. Desligar o modem de internet tirando-o da tomada por 5 minutos e ligá-lo novamente. Tentar em outra rede de internet (lembrando que outra rede seria um wifi diferente do utilizado normalmente). Reduzir a atividade na rede. Aguardo ansiosamente o seu retorno, Romulo. Atenciosamente, Marcello S. Assessor de Serviços HBO Max
20/05/22 às 09:47
Mensagem privada - Consumidor
Marcello, me desculpe, mas acho que você não entendeu. O problema é na TV Lg, modelo e marca citados na primeira mensagem. Nessa mesma mensagem te informei que o problema só ocorre na TV. Não consigo fazer print (captura de tela) através da TV e anexar aqui. O velocímetro que tu me indicou (além de não oficial para aferição de velocidades segundo a anatel) não oferece suporte para teste pela tv. Todos os outros procedimentos eu já havia feito. Repito, o problema é único e exclusivo para vosso aplicativo na TV.
25/05/22 às 19:33
Romulo

PS: se me dissessem não sei porque diaponibilizamos um aplicativo para o seu aparelho e ele não funciona eu ficaria mais satisfeito. Levaria numa boa, mas pedir pra eu usar Speedtest no navegador da tv e fazer um print fica difícil. Mas enfim, já cancelei a assinatura. Fica aí a insatisfação, infelizmente.

31/05/2022 às 01:57

Infelizmente foi repetitivo e um teste de paciência, porém sem solução.

Está com problemas com HBO Brasil?