Reclamação respondidaRespondida

Assinatura do HBO

HBO Brasil
Cruzeiro do Sul - AC
07/06/2022 às 23:45
ID: 144753535
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Paguei dia 5 de junho, e diz que minha assinatura expirou em 2 de Abril. Nao carrega a serie e pede um novo pagamento

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2022 às 10:16

Olá, Tainara!

Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max! Enviamos a você uma mensagem direta via Reclame Aqui, para podermos te auxiliar agora mesmo na questão do gerenciamento da sua assinatura.

Caso prefira, vamos deixar os nossos canais de atendimento onde disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue: 0800 796 1616.

Aguardamos seu retorno.

Estamos à sua disposição 24 horas para fazermos da sua experiência a melhor!

Atenciosamente,

Marcello S.
Assessor de Serviços HBO Max

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamar