Reclamação respondidaRespondida

Assinei HBO e fala que não sou assinante

HBO Brasil
Anápolis - GO
19/06/2022 às 19:41
ID: 145365107
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Assinei a HBO MAX dia 15/06/22, e fiz o pagamento mensal de R$19,90 usando meu cartão de crédito na Apple Store. Aí resolvi utilizar o aplicativo e, para a minha surpresa, aparece que não sou assinante. A Apple já me mandou o recibo da minha compra e o valor foi descontado no meu cartão. Agora estou aqui, paguei pelo produto e não consigo assistir nadaaaa! Como que não sou assinante????

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 09:44

Olá, Ana!

Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max!

Enviamos a você uma mensagem direta via Reclame Aqui, para podermos te auxiliar agora mesmo na questão do acesso da sua assinatura.

Caso prefira, vamos deixar os nossos canais de atendimento onde disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue: 0800 796 1616. Aguardamos seu retorno. Estamos à sua disposição 24 horas para fazermos da sua experiência a melhor!

Atenciosamente,
Marcello S. Assessor de Serviços HBO Max

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamar