Reclamação respondidaRespondida

Enganando o cliente

HBO Brasil
São Paulo - SP
27/11/2021 às 20:19
ID: 133659381
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Paguei o HBO max pelo celular, debitou do meu cartão e simplesmente não carrega fica aparecendo para escolher um plano., Eu já paguei!!!!! Esses serviços são mensais e os dias que não consegui acessar vocês irão me reembolsar???
Irei acionar o Procon pois visualizei que outras pessoas já reclamaram do mesmo problema então se trata de má da empresa cobrar e não oferecer o serviço.
e-mail da conta vianakethellyn@gmail.com

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 09:24

Olá, Emerson. Bom dia!

Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max! Compreendemos a sua situação nesse momento sobre o inconveniente no gerenciamento da sua conta, essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse.

Por isso, disponibilizamos Chat 24 horas por dia, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Estamos à sua disposição 24 horas por dia para fazermos da sua experiência a melhor!

Atenciosamente,
^MS, HBO Max.

Ruim
Ruim
5.3/ 10

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamar