Está me fazendo uma cobrança indevida
No dia 12/06/2022 eu contratei a HBO, comprei o plano de 19,90 por um cartão de crédito, quando fui assistir percebi que esse plano não entrava tv, então troquei pelo plano de 27.90, fiz a contratação por outro cartão de credito, ao finalizar a compra estava dizendo que só seria cobrado o novo valor de 27.90 no próximo mes 04/07/2022, porém o valor foi creditado da minha conta (nubank) e os 19.90 da primeira compra também (pagbank). Ou seja me levaram 46.00 reais ao total, que reembolso dos 27.00, ou pelo menos a diferença
Resposta da empresa
16/06/2022 às 11:45Olá, Veronica!
Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max!
Enviamos a você uma mensagem direta via Reclame Aqui, para podermos te auxiliar agora mesmo na questão do gerenciamento da sua assinatura.
Caso prefira, vamos deixar os nossos canais de atendimento onde disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue: 0800 796 1616. Aguardamos seu retorno. Estamos à sua disposição 24 horas para fazermos da sua experiência a melhor!
Atenciosamente,
Marcello S. Assessor de Serviços HBO Max