FIZ ASSINATURA, CANCELEI NO 2 DIA, E VCS ME COBRARA, TÁ ERRADO!
Prezados,
Conforme lei de defesa do consumidor eu tenho 07 dias pra cancelar assinatura sem custos.
Assinei, não funcionou, cancelei no 2 dia, e vcs me cobraram, desejo meu valor de volta conforme diz a lei.
Resposta da empresa
25/04/2022 às 18:04Olá Everton!
Seja bem-vindo a HBO Max! Compreendemos a sua solicitação sobre o gerenciamento de sua conta dentro dos 7 dias previstos por lei. Sem dúvidas não é a experiência que gostaríamos que tivesse. Fique tranquilo que iremos te auxiliar!
Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo!
Caso prefira, disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.
Juliana A.
Assessora de Serviços HBO Max