HBO É MUNDI MAS SEM LEGENDAS!! A SKY LAVA AS MÃOS!

HBO Brasil
Rio de Janeiro - RJ
20/10/2021 às 10:22

Sou assinante da sky há bastante tempo (2012). No meu Pacote (um dos mais caros) tem o conteúdo da HBO e o que mas consumo é o da HBO Mundi. Há mais ou menos um mês (isso o tempo em que eu identifiquei o fato) que eu estou com a HBO Mundi sem que as legendas apareçam. Estão disponíveis mas as legendas não parecem quando ativadas! Obviamente, isso prejudica o melhor uso do serviço contratado com a impossibilidade de ver filmes com o som original e não dublado. Existem canais da HBO no pacote em que as legendas e som original não são disponíveis. Fato sabido e considerado por este assinante. Mas não é o caso do HBO Mundi, que sempre teve e tem opção de áudio original que, quando acionada, ativa a opção de legendas. A opção de legendas é então marcada, mas as legendas não aparecem! Já fiz uma reclamação no 10611 da Sky e, incrivelmente, fiquei sem uma solução. O atendente (muito cordial) me informou que trata-se de um problema de responsabilidade do fornecedor de conteúdo: a HBO Brasil. Logo estou aqui para tentar uma solução de ter as legendas funcionando adequadamente! Parece que HBO Brasil e Sky estão em situação confortável para desprezarem os consumidores e não prestar um serviço adequado! Se as legendas não estão mas disponíveis que isso seja devidamente comunicado ao consumidor! Fora o respeito devido, é bom e todo mundo gosta, os ajustes nos valores da assinatura pela alteração do pacote!

26/11/2021 às 12:11

Olá Elias!

Obrigada por entrar em contato com a HBO Max! Sentimos muito pelo inconveniente de legendas nos conteúdos da HBO Mundi, mas ficamos felizes em te auxiliar com sua solicitação. É muito importante seu feedback para nós, queremos que nossos clientes tenham uma experiência única!

Por gentileza nos contate através um de nossos canais de atendimento abaixo;

Por isso, disponibilizamos Chat 24 horas por dia, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

^J.A HBO Max

Está com problemas com HBO Brasil?