Reclamação respondidaRespondida

HBO MAX foi desabilitado do plano TIM

HBO Brasil
Florianópolis - SC
26/06/2022 às 19:49
ID: 145754165
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Adquiri o plano TIM black multi (Plano Família) no dia 18/06 e hoje, 26/06, meu benefício da HBO MAX está desabilitado. No app da HBO MAX diz que está expirado.

Desde a aquisição plano só tenho tido problemas com a TIM.

Solicitou reparos imediatos, por gentileza.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 14:15

Olá, Maurício!

Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max!

Enviamos a você uma mensagem direta via Reclame Aqui, para podermos te auxiliar agora mesmo na questão do gerenciamento da sua assinatura através da provedora TIM.

Caso prefira, vamos deixar os nossos canais de atendimento onde disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue: 0800 796 1616. Aguardamos seu retorno. Estamos à sua disposição 24 horas para fazermos da sua experiência a melhor!

Atenciosamente,
Marcello S. Assessor de Serviços HBO Max

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamar