HBO Max TRAVA TODA HORA

HBO Brasil
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2022 às 13:24

Assinei o app da HBO Max com a intenção de assistir algumas séries e desenhos antigos, os desenhos rodam perfeitamente, sem travar. As séries começam a travar logo depois de dois minutos rodando, chegando à travar à minha televisão INTEIRA, tive que desligar da tomada! Liguei pro saque duas vezes, as duas vezes falaram que é a minha conexão de internet, sendo que é IMPOSSÍVEL! Eu tenho quase todas as plataformas de streaming! Isso é uma falta de respeito com o consumidor que paga caro por uma assinatura e não tem direito de assistir por causa de um erro de software de vocês!

19/05/2022 às 12:28

Olá, Isadora!

Agradecemos o contato com a HBO Max!

Compreendemos a situação no momento referente aos travamentos apresentado na plataforma impedindo a reprodução de alguns conteúdos
Sem dúvidas essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse! Ressaltamos que estamos à disposição para buscar uma solução para o inconveniente relatado.

Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo!

Caso prefira, disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Atenciosamente, Juliana A.
Assessora de Serviços HBO Max

Está com problemas com HBO Brasil?