HBO MAXX NA TV ESTÁ TRAVANDO

HBO Brasil
Canarana - MT
30/04/2022 às 22:11

Uso o app HBO maxx na TV smart Samsung, e É um absurdo o descaso da HBO com o serviço pela TV smart. O app fica travando toda hora. Uso todos os outros streaming e nunca travam, só acontece com a HBO maxx. Não aconselho ninguém a fazer assinatura deste serviço, uma bela porcaria.

Tentei assistir ao novo Batman, mas a cada 2 minutos a tela trava e fica bugando, sem vontade nenhuma de utilizar este serviço.

02/05/2022 às 18:45

Olá, Paulo. Boa noite!

Agradecemos o contato com a HBO Max!

Compreendemos a situação onde nos relata travamentos aos reproduzir os conteúdos em sua TV Smart Samsung.
Sem dúvidas essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse! Ressaltamos que estamos à disposição para buscar uma solução para o inconveniente relatado.

Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo!

Caso prefira, disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Atenciosamente, Juliana A.
Assessora de Serviços HBO Max

03/05/2022 às 10:45

Já fiz todos os passos (da mensagem automática/padrão da empresa enviada para os clientes), inclusive mais de 1 vez. Minha TV é nova, é atualizada, meu aplicativo é atualizado, minha conexão é fibra optica de ótima qualidade, minha velocidade de conexão é excelente. O problema está nesse aplicativo mau feito de vocês, pois já vi diversos relatos deste mesmo problema em Smart TVs. Se não conseguem entregar um serviço que preste, nem deveriam oferecer este tipo de assinatura.

Está com problemas com HBO Brasil?