RespondidaRespondida

Impossível assinar

Status da reclamação:
RespondidaRespondida

Faz 10 dias que estou tentando assinar o serviço HBO MAX pelo site https://www.hbomax.com/subscribe e sempre recebo a seguinte mensagem:

"Não foi possível atualizar a forma de pagamento. Verifique os dados do cartão ou peça mais informações ao seu banco"

A recomendação da empresa através de seu suporte oficial do twitter é a de "aguardar e tentar novamente", o que causou o bloqueio do meu cartão. Fui ao meu banco e constataram que a operação havia sido classificada como suspeita. Solicitei então que fossem autorizadas as cobranças da HBO. Ainda assim, continuo recebendo o mesmo erro.

Não consigo encontrar nenhuma forma de entrar em contato com o suporte da empresa para resolver este problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2021 às 08:53

Olá Felipe, bom dia!

Enviamos um e-mail para você, pedimos que por gentileza verifique a caixa de entrada, para que possamos dar continuidade ao procedimento.

Estamos trabalhando para lhe proporcionar o melhor tratamento possível.

Aguardamos ansiosamente o seu contato

Atenciosamente,
SUPORTE HBO MAX BRASIL

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamar