Impossível usar o app na TV
Ja não uso o aplicativo por trauma, ai quando resolvo usar aparece mensagem de atualização. Penso eba agora vai funcionar
Que nada, continua uma porcaria trancando de 30 em 30 segundos. Péssimo, estou prestes a cancelar a assinatura
Resposta da empresa
02/05/2022 às 08:18Olá, Gustavo!
Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max! Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo na reprodução dos conteúdos em seu dispositivo.
Caso prefira, vamos deixar os nossos canais de atendimento, onde disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.
Aguardamos seu retorno.
Estamos à sua disposição 24 horas para fazermos da sua experiência a melhor!
Atenciosamente,
Marcello S.
Assessor de Serviços HBO Max
Consideração final do consumidor
11/05/2022 às 19:58Nem se esforçaram pra ao menos entrar em contato, estão pouco preocupados com o bom funcionamento do streaming, pessima qualidade de serviço e atendimento