Login HBO Max por conta NET Claro
Minha conta no HBO Max está classificada como "expirada", porém ainda pago o acesso que tenho direito no meu pacote de TV NET Claro.
Nã consigo resolução via telefone nem nada. Mas gostaria de voltar à assistir ao HBO Max que tenho direito.
Resposta da empresa
24/06/2022 às 18:11Olá, Henrique!
Agradecemos por contatar a HBO Max! Sentimos muito pela situação onde nos relata dificuldades para acessar sua assinatura através do provedor Claro.
Sem dúvidas essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse. Estamos á disposição para te auxiliar!
Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo!
Caso prefira, disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.
Atenciosamente, Juliana A.
Assessora de Serviços HBO Max
Consideração final do consumidor
27/06/2022 às 08:55Nunca é problemas deles. Sempre tem alguém culpado que não seja eles.
Patético.