Reclamação não resolvidaNão resolvido

Login HBO Max por conta NET Claro

HBO Brasil
São Paulo - SP
22/06/2022 às 20:43
ID: 145578565
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Minha conta no HBO Max está classificada como "expirada", porém ainda pago o acesso que tenho direito no meu pacote de TV NET Claro.
Nã consigo resolução via telefone nem nada. Mas gostaria de voltar à assistir ao HBO Max que tenho direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 18:11

Olá, Henrique!


Agradecemos por contatar a HBO Max! Sentimos muito pela situação onde nos relata dificuldades para acessar sua assinatura através do provedor Claro.
Sem dúvidas essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse. Estamos á disposição para te auxiliar!

Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo!



Caso prefira, disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.


Atenciosamente, Juliana A.
Assessora de Serviços HBO Max

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 08:55

Nunca é problemas deles. Sempre tem alguém culpado que não seja eles.
Patético.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamar