Não consigo baixar baixar o aplicativo na tv LG

HBO Brasil
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2022 às 21:44

Olá, assinei a plataforma da HBO mas fiquei extremamente chateada pela minha TV da LG não estar disponibilizando o aplicativo para baixar, sendo assim estou sendo limitada assistir a plataforma apenas pelo celular. Gostei muito da plataforma e gostaria de continuar, mas pelo fato da plataforma não estar disponibilizando o aplicativo para meu modelo de TV realmente fica complicado de assistir, pois assinamos pela praticidade e comodidade. O que vocês podem fazer ou auxiliar?

25/05/2022 às 12:22

Olá, Júlia!

Agradecemos seu contato com a HBO Max! Compreendemos a situação onde nos relata dificuldades para reproduzir nossos conteúdos em sua TV LG.
Sem dúvidas essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse. Estamos aqui para te auxiliar!

Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo!

Caso prefira, disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Atenciosamente, Juliana A.
Assessora de Serviços HBO Max

Está com problemas com HBO Brasil?