Reclamação respondidaRespondida

Não consigo iniciar assinatura

HBO Brasil
São Paulo - SP
04/01/2022 às 22:33
ID: 136013999
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ao apertar o botão, carrega e depois não acontece nada. Em atendimento, foi informado que poderia falar com a central toda e não resolveria (Atendente Jefferson, atendimento ocorreu 22h), e que o posso fazer é continuar tentando. (?!) Já contatei vocês pela central então não peçam para fazer isso, podem me dar uma posição por aqui? Tentei em computador, em celular, com vários cartões.. Mesmo erro.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 13:55

Olá, Davi. Boa tarde!

Nossa equipe tentou falar com você no dia 05/01 às 11:50, porém não conseguimos contato, não precisa se preocupar que a HBO Max vai te ajudar!

Vamos deixar os nossos canais de atendimento, onde disponibilizamos Chat 24 horas por dia, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Aguardamos seu retorno.

Estamos à sua disposição 24 horas por dia para fazermos da sua experiência a melhor!

Atenciosamente,
^MS, HBO Max

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamar