Não foi possível verificar a sua assinatura - CLARO MOVEL
Assinei o pacote que contem a assinatura da HBO MAX porém não consigo fazer login.
Fica aparecendo a mensagem "Não foi possível verificar a sua assinatura Código de serviço: H-0a6eedb2-66c7-47f1-9c67-9d0e2b26e9fa"
Operadora CLARO.
Resposta da empresa
25/04/2022 às 13:48Olá, Rodrigo!
Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max! Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo no acesso da sua assinatura.
Caso prefira, vamos deixar os nossos canais de atendimento, onde disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.
Aguardamos seu retorno.
Estamos à sua disposição 24 horas para fazermos da sua experiência a melhor!
Atenciosamente,
Marcello S.
Assessor de Serviços HBO Max