Reclamação respondidaRespondida

Não foi possível verificar a sua assinatura

HBO Brasil
Curitiba - PR
28/12/2021 às 11:42
ID: 135625735
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Contratei HBO MAX pela promoção da VIVO. A assinatura consta como ativa no app do provedor, mas não consigo logar no site da HBO MAX.
Tento fazer o login pelo provedor "VIVO" e aparece que "Não foi possível verificar a sua assinatura" (Código de serviço: H-b82868a4-8bbc-4d11-8949-f1c82b7ab5bd).
Se tento logar pelo provedor "VIVO Celular" aparece que meu numero é inválido.
Tentei tanto pelo APP e pelo navegador, da o mesmo erro.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2021 às 12:22

Olá, Leonardo!

Obrigada por entrar em contato com a HBO Max! Ficaremos felizes em te auxiliar com o processo de login e verificação de sua assinatura. É muito importante seu feedback para nós, queremos que nossos clientes tenham uma experiência única!

Por isso, disponibilizamos Chat 24 horas por dia, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Atenciosamente,
^MJ, HBO Max.

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamar