O péssimo SAC da HBO Max

HBO Brasil
21/04/2022 às 12:51

Na última segunda-feira ia assistir ao lançamento de The Batman no HBO Max, e qual não foi minha surpresa, quando o que surgiu na tela foi uma mensagem de erro. Imaginei que por ser um lançamento, muita gente estaria acessando simultaneamente e por isso meu acesso caiu. Tentei de todas as formas reiniciar meu app e nada funcionou, até que descobri que o problema era muito maior, eu havia perdido o acesso de toda a programação. Na terça-feira de manhã, contatei o SAC, a atendente fez várias perguntas, propôs testes e executei todos pacientemente, sem que nada funcionasse, considerando que todos os acessos foram perdidos (tevê, smartphone e computador). Quando ela percebeu que não conseguiria resolver o problema, afirmou que iria encaminhar para a área técnica e eles me contatariam via e-mail, e que iria solicitar urgência no meu atendimento. Esperei durante todo o dia e nenhum contato foi feito. Contatei o SAC outra vez e uma atendente bem menos educada que a primeira, disse que a área técnica ainda estava analisando meu pedido e tinha 72 horas, à partir da solicitação, para responder. Hoje contatei novamente o SAC e uma terceira atendente me fez repetir todos os procedimentos iniciais, que óbvio não funcionaram, para no final me dizer que ia encaminhar para a área técnica e que eles tinham 72 horas para se manifestar, ou seja empurraram o problema 3 dias pra frente.
Estou por um fio para cancelar o serviço, é muito descaso. Só espero que se eles responderem essa reclamação, não seja com uma msg copy/paste recomendando acessar o SAC deles, porque este precisa melhorar muito.

21/04/2022 às 14:30

Olá, Julio!

Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max! Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo na reprodução dos conteúdos em seus dispositivos.

Caso prefira, vamos deixar os nossos canais de atendimento, onde disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Aguardamos seu retorno.

Estamos à sua disposição 24 horas para fazermos da sua experiência a melhor!

Marcello S.
Assessor de Serviços HBO Max

21/04/2022 às 14:58

Adianta muito pouco me recomendar canais de atendimento que eu já acessei e não resolveram meu problema.

Está com problemas com HBO Brasil?