Propaganda enganosa

HBO Brasil
Guararema - SP
05/06/2022 às 20:52

Eu assinei o plano de 19,90 pra assistir na tv. Eu espelhei na tv Samsung daí funciono só que meia hora depois paro de funcionar e disse que minha tv não era compatível. Falei com eles pelo whatsapp e daí a atendente falo pra mim que o problema era porque eu tinha assinado uma tela por isso o filme tinha parado e pra voltar a funcionar o espelhamento eu teria que assinar o multi tela que era no valor de 27,90. Assim que troquei de plano o filme voltou a funcionar. Só que meia hora depois o filme paro. Mandei msg pra eles novamente explicando tudo denovo aí me falaro que minha tv num era compatível. Então me explica como a tv funcionou e meia hora depois paro se não fosse compatível a hora que paguei não teria funcionado ou seja paguei duas vezes por um serviço que num funciona. Espero que num aconteça isso com mais ninguém porque é frustrante você pagar 2 vezes por algo que num funciona. Só te deu esperança de assistir. Propaganda enganosa

06/06/2022 às 17:27

Olá, Ana Paula!

Agradecemos seu contato com a HBO Max! Lamentamos que não tenha obtido a melhor experiência com a utilização do aplicativo em sua TV.
Sem dúvidas essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse. Estamos aqui para te auxiliar!

Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo!

Caso prefira, disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Atenciosamente, Juliana A.
Assessora de Serviços HBO Max

Está com problemas com HBO Brasil?