Renovei minha assinatura e cancelaram a mesma

HBO Brasil
Taboão da Serra - SP
04/04/2022 às 22:59

Bom eu tenho esses streaming a uns meses e todo mês e uma tortura pois eles não debitam do meu cartão nunca, tenho que ficar correndo atrás para que eles efetuem o pagamento pois dizem não tem meus dados.
Aí minha assinatura vence dia 05/04 e hoje cortaram meu serviço falando que não paguei, você entra em contato eles falam que vc tem que pagar novamente o valor para usar sendo que ainda nem venceu.
Os atendentes não estão nem aí pro cliente manda aguardar 10 dias e que vc vai ficar sem o serviço pois está cancelado, por conta do erros deles, quem usa esse streaming e meus filhos aí até que eles tenham a boa vontade de responder são 10 dias, não vou ser ressarcida e tenho que pagar por algo que ainda está .vigência e que tenho que todo mês briga com eles para fazer a cobrança isso e um desrespeito com cliente.
Preciso de ajuda pois eles deixam o cliente sem opções a mercê deles.

05/04/2022 às 11:55

Olá, Jéssica!

Agradecemos por entrar em contato com a HBO Max! Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo na recuperação da sua assinatura.

Caso prefira, vamos deixar os nossos canais de atendimento, onde disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Aguardamos seu retorno.

Estamos à sua disposição 24 horas para fazermos da sua experiência a melhor!

Marcello S.
Assessor de Serviços HBO Max

Está com problemas com HBO Brasil?