Smart TV Samsung trava ao executar o HBO Max

Comprei uma Smart TV 55 Samsung e quando começa a rodar uma série ou filme no HBO Max a série congela, não roda nada por mais de 5 minutos. De repente a tv não responde mais nenhuma ação, congela a cena e não responde mais nenhum comando do controle remoto, muitas vezes é necessário retirar da tomada para conseguir reiniciar. Todos os demais aplicativos de streaming funcionam perfeitamente: youtube, globoplay, Netflix, Amazon, Telecineplay e Disneyplus, Star.. portanto acredito que o problema esteja no HBO Max e não na TV. A televisão é nova, já segui as dicas de ajuda do site da hbo, desinstalei e reinstalei o app e segue o mesmo problema. Estou muito decepcionada porque pra mim a HBO é onde tem as melhores opções para assistir, mas nunca consegui usufruir da minha assinatura, por esse problema grave.

07/04/2022 às 16:59

Olá Rosy!

Obrigada por entrar em contato com a HBO Max! Lamentamos muito que não tenha obtido a melhor experiência na reprodução dos nossos conteúdos em sua Smart TV 55 Samsung.

Sem dúvidas essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse! Ressaltamos que estamos à disposição para buscar uma solução para a situação relatada.

Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo!

Caso prefira, disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

^J.A HBO Max.

19/04/2022 às 14:48

Mandaram realmente uma mensagem pedindo os meus dados de login, no mesmo dia que fiz a reclamação, mas aparentemente é só pra se passar e dizer que tá resolvendo as coisas, porque depois que eu respondi com os meus dados, nunca mais falaram nada e a tv segue travando toda vez que tento assistir qualquer coisa.

Está com problemas com HBO Brasil?