TRAVA DEMAIS

HBO Brasil
Fortaleza - CE
11/06/2022 às 20:45

Estou tentando assistir minhas series de costume na Hbo Max mas trava a cada instante, impossível assistir. Um absurdo, e falta de respeito com o consumidor.

Antecipo alguns pontos importantes para evitar desperdício de tempo com "falsas soluções":

1. Não é problema da internet e nem da TV. Todos os demais app de streaming que tenho (Amazon, Netflix, e Disney .) funcionam normalmente. A única exceção é o HBO Max;
2. A minha internet é estável e de 600 megabytes (muito mais do que o necessário para que apps de streaming funcionem);
3. Já desinstalei e atualizei para ver se resolvia, mas de nada adiantou;
4. Há inúmeras reclamações referentes a problemas como o meu nesta plataforma. É visível que existe um problema estrutural desde o princípio. A empresa PRECISA resolver de forma rápida a este problema.

FICO AGUARDANDO RETORNO!!!!!

13/06/2022 às 13:51

Olá, Maria!

Agradecemos por contatar a HBO Max! Lamentamos a situação onde nos relata falhas na utilização do aplicativo em seus dispositivos onde nos relata travamentos.
Sem dúvidas essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse! Ressaltamos que estamos à disposição para buscar uma solução para situação relatada.

Enviamos a você uma mensagem direta por aqui (Reclame Aqui), para que possamos te auxiliar agora mesmo!

Caso prefira, disponibilizamos Chat 24 horas, acesse: https://help.hbomax.com/br/ContactUs, temos também acesso por e-mail: suporte@hbomax.com, mas se achar melhor chame a gente no WhatsApp pelo número: (11) 9 9751-3343 ou ligue pelo número: 0800 796 1616.

Atenciosamente, Juliana A.
Assessora de Serviços HBO Max

Está com problemas com HBO Brasil?