Carro veio com problemas.

Respondida
Santana de Parnaíba - SP
08/10/2025 às 13:47
ID: 228841097
Tenho vivido um pesadelo estou desde esse dia passando por muitas provações, eles fazem a gente avaliar o atendimento no ato da retirada, porém o pós venda tem sido um pesadelo, o carro veio com problema no câmbio, vazamento de água, onde acarretou problemas de junta e retifica, e sinaliza problemas no motor, estou andando com um carro onde fica dando tranco o tempo inteiro, parece uma carroça, falei diversas vezes com o gerente *****, porém sem retorno, só atende quando vou na loja pessoalmente, porém não resolve, fica uma semana com meu carro, mas ainda assim volta com problema, por telefone a loja não me responde, cheguei a enguiçar na rua mas ninguém retornou, já passou uma semana e nem o senhor ***** e nenhum responsável pela loja HBZero me respondeu, tentei resolver com a agência, mas sem sucesso. Vou acionar a patrulha do consumidor e a justiça, achei um descaso total, comprei um carro 2014 acima da tabela, com uma entrada altíssima e estou passando por esse descaso, o vendedor que me vendeu o carro não pertence mais ao grupo, e o gerente não me retorna pra resolver, tenham cuidado com essa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 17:57
Prezado(a),
Este é um caso antigo e que já foi devidamente tratado e solucionado pela nossa equipe à época.
Todo o suporte necessário foi prestado dentro das condições de garantia, com acompanhamento até a resolução do veículo.
A HBZero segue comprometida com transparência e responsabilidade no atendimento e pós-venda.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
HBZero Multimarcas