HC financeira , não dá o suporte para págamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/01/2026 às 16:57

ID: 237435541

Empresa não dá suporte para o banco Bari serviço. Ineficiente !

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 16:09

Olá,
Agradecemos o seu contato.

Esclarecemos que a HC Assessoria atua como empresa parceira do Banco Bari exclusivamente na gestão de cobrança e negociação, sendo o nosso papel intermediar o diálogo e buscar as melhores condições possíveis para regularização da pendência, sempre dentro das diretrizes estabelecidas pelo credor.

Informamos que sua demanda já foi identificada e nossa equipe entrou em contato para entender o seu caso de forma individualizada, com o objetivo de construir uma proposta de negociação que seja viável e adequada à sua realidade financeira.

Reforçamos que nosso compromisso é prestar um atendimento ético, transparente e eficiente, buscando soluções que permitam a regularização da dívida sem gerar prejuízos ou constrangimentos ao cliente.

Pedimos que acompanhe os contatos em andamento para que possamos concluir o atendimento e formalizar a melhor alternativa de acordo.

Permanecemos à disposição.

Equipe HC