Péssima associação

Respondida
Betim - MG
30/10/2019 às 09:09
ID: 96557695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA pior associação que já associei na vida. Péssimo serviço, não pagam o carro e quando cancela o seguro ainda mandam boleto e colocam o nome no SPC
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2019 às 10:20
Olá Sr. Gelvane Rodrigues de Souza.
Não identificamos seu cadastro em nosso sistema, então não podemos nos posicionar perante sua reclamação.
Mas caso realmente haja essa falta de prestação de serviço ou do não pagamento do seu veiculo, é simples, basta entrar em contato conosco que daremos toda atenção ao seu pedido.
Reitero que é necessário sabermos sobre qual veiculo ou serviço se trata. Só assim podemos ajudar.
A HC não tem nenhum histórico de falta de prestação de serviço ou falta de pagamento de indenização. Todos casos são analisados individualmente pelo nosso jurídico.
Aguardamos seu contato para que para que passamos identificar do que se trata e tomarmos todas as medidas cabíveis.
Equipe HC