Constrangimento e falta de preparo do hotel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

21/12/2024 às 09:00

ID: 205318955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me hospedei pela 3 vez no hotel Nacional inn cambui residence,já estava com a 4 ******* nos melhores quartos. Durante minhas estadias,NUNCA fui abordada no salão de café da manhã(cortesia,mas pagaria normalmente, gosto de café puro pela manhã e frutas). Acontece que fui abordada por um funcionário que provavelmente não seria culpa dele e sim do despreparo do hotel, que deveria ter o controle de hóspedes que tem para evitar ficar perguntando em qual quarto estou e desde que dia em alto e bom som. Não vi nenhum hóspede ser abordado,somente a mim,estou cheia de hematomas devido a cirurgias de coração e não parecia uma hóspedes padrão. Tenho depressão, estou no 8 andar pensando seriamente se deveria pular, pois me se ti extremamente humilhada. Tomo mais de 6 diazepan por dia para controle de depressão e ainda passo por isso. Não recomendo esse lugar pra ninguém mais.

Compartilhe