Demora no início do tratamento oncológico e falta de resposta às reclamações

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/02/2026 às 05:10

ID: 240622143

Bom dia gostaria de um retorno sobre a demora para início do tratamento do meu pai? É pelos idade? Toda pessoa tem direito a tratamento e rápido quando se trata de oncologia é lei olhem no sistema de vcs o tempo em espera, estão esperando o que??? Ter metástase? Muito descaso e irresponsabilidade com uma pessoa
Já abri várias reclamações em vários lugares e sem resposta
O diagnóstico já veio tarde por ficarem jogando ele de um lugar para o outro sem procurar se aprofundar no que ele reclamava
Andreia

Compartilhe