HC São Bernardo do Campo oferece serviços pelo convênio médico ligando para pacientes e depois realiza cobranças indevidas alegando que o convênio não pagou.

Não respondida
São Paulo - SP
04/02/2025 às 13:25
ID: 209042009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA clinica HC São Bernardo do Campo de CNPJ:*******1-00 entrou em contato comigo no final de ******* oferecendo seus serviços e informado que seria tudo realizado pelo convênio e que eu não teria nenhum tipo de cobrança. No dia 12/01/******* estive na clinica aonde fui atendida pediram para preencher alguns papeis e me levaram a uma sala bem pequena aonde realizaram um ultrasson com um " medico" sem uniforme e sem identificação, depois me passaram com o medido que me receitou alguns medicamentos manipulados e uma moça que me orientou a instalar o APP da clinica para usar. Logo após me chamaram na recepção e informaram que eu era obrigada a deixar o login e a senha do aplicativo do convênio para que a clinica realizasse todo o procedimento de reembolso, questionei informando que eu poderia fazer o processo e disseram que não que a clinica que realizava para não dar erro e que todos os pacientes teriam que deixar login e senha. 1 mês após isso começaram a me cobrar por telefone informando que o convênio não havia reembolsado , questionei o atendente informando que a informação passada era que se o convênio não reembolsasse eu não teria custo e ele disse que não que teria a cobrança sim. Agora essa semana 03/02/******* 2 anos após o ocorrido estou recebendo ligações de cobrança com boletos de um escritório de advocacia Mesquita e Mesquita ( Gregory Augusto Miranda) informando que meu nome será incluído nos órgãos de proteção ao crédito e que estou devendo o valor de R$ 5.*******,45 e outro boleto de R$ 2.*******,55 e que se eu não pagar em 2 dias é para negativar meu nome e em 30 dias protestar. A cobrança feito por telefone a 2anos atrás era de R$ *******,00 reais da consulta e agora estão me cobrando mais de 8 mil. Em nenhum momento na clinica durante o atendimento foi informado esses valores. O que foi passado era somente o valor da consulta. Esta cliente age de má fé com os clientes, agindo de forma enganosa e obrigada e informaram login e senha para pedir reembolso mesmo o cliente informando não eles deixam para pedir após o processo criando uma situação constrangedora, falando que terá que pagar no cartão de credito se não deixar a senha do aplicativo.