Negativa de agendamento e mau atendimento no Hospital das Clínicas para paciente com acalasia I.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
27/02/2026 às 12:39
ID: 241858831
Fui até o HC com uma guia de urgência emitida pelo dr.***** do HU pra marcar uma avaliação com o cirurgião *****
(Eu estava internação do HU e recebi essa guia junto com a alta e fui até lá)
Chegando lá fui atendida pela recepcionista *****, fui super mal atendida e ela me informou que não podia fazer nada nem marcar nada pois isso quem teria que fazer era o próprio HU contrariando todas as indicações do dr.*****.
Nesse momento estamos falando de humanidade e é isso que falta no HC não falo de todos mas me refiro a grande maioria
Tenho acalasia I e meu caso é de extrema urgência e fizeram descaso.
Espero muito uma posição dos órgãos responsáveis