Dificuldade em acessar resultados de exames no portal do hospital

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

22/07/2025 às 16:57

ID: 222729471

Estive com minha filha na emergência cardiológica do HCSG, no dia 04/07/2025, foram feitos os exames eletrocardiograma, sangue e raio X, porém o portal de laudos apresenta erros e não conseguimos acessar os exames até hoje. Nem por telefone conseguimos atendimento para esse fim.
Aguardo uma solução urgente, pois ela tem uma consulta no dia 24/07 e quero levar estes exames para análise.

Débora Cota

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2025 às 17:16

Prezada Sr Débora;

Realizamos contato via telefone, onde prestamos os devidos esclarecimentos e informamos que os exames se encontram liberados na central de exames para retirada.

Atenciosamente;
Ouvidoria HCSG

Consideração final do consumidor

24/07/2025 às 15:06

Os médicos são bons, os atendentes também. O problema está no acesso ao site para retirar os laudos dos exames realizados. Muita dificuldade! Só consegui os laudos indo buscar pessoalmente no hospital.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3