Péssima qualidade do produto e sem retorno

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/06/2022 às 22:17
ID: 144677231
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho registrar minha reclamação e indignação com um produto que comprei na loja do RJ, uma Lace Mesmerized no dia 28/04/******* no valor de R$ 3.*******,69 e também os produtos para lavar Shampoo e Condicionador conforme orientado pela vendedora, suporte para secagem da Lace, enfim tudo que foi orientado para uma boa manutenção da mesma. Mas não foi como esperado, os fios embolam absurdamente ao estar na cabeça, as pontas dos fios ficaram literalmente como um cabelo de boneca velha, ao ponto de ser vergonhoso a utilização da mesma, a fixação é preciso apertar muito para não aparecer a tela frontal que causa muito desconforto e dores de cabeça. Só utilizei a mesma umas 6 vezes e lavada 2 vezes com os produtos recomendados e está parecendo que tem uns 2 anos de uso.
Com isso gostaria de não continuar com o produto, pois sou paciente oncológica e achei que iria amenizar um pouco mais meu sofrimento onde na verdade está me causando um outro. Ainda estou pagando pelo produto parcelado em 10 x e sinceramente não tem a menor possibilidade de pagar por um produto como esse que não é barato, né mesmo? Comprei com vocês na expectativa de ser um produto de qualidade e com mais durabilidade. Pelo andar quando acabar de pagar não terei mais o produto.
Gostaria de resolver essa situação de forma amigável como a devolução do produto, cancelamento da compra!
Antes de registrar aqui tentei um contato pelo email do contato, mas ninguém me respondeu..
Desde já agradeço e fico no aguardo de retorno quanto a minha solicitação.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2022 às 17:06
Olá Sra Danielle Vieira Bettio.
Agradecemos o seu contato.
O produto que a senhora adquiriu é de alta tecnologia, o fio é exclusivo, de qualidade internacional, a estrutura dele foi pensada para sua durabilidade; dessa forma ele suporta calor até ******* graus Celsius, o que faz com que com a devida manutenção o fio retome sua forma original;
Temos disponíveis em nossas redes sociais vídeos para lhe orientar sobre a manutenção, da mesma forma sua consultora pode reenviar via WhatsApp as orientações ou se você preferir pode realizar com um profissional, seguindo nossas recomendações.
Se ainda assim encontrar dificuldade em realizar sua manutenção, pode levar o produto até a loja que faremos uma demonstração para você, com o objetivo de lhe orientar para que tenhas condições de fazer pessoalmente.
Quanto ao seu pedido pelo cancelamento, infelizmente não pode ser atendido, uma vez que o produto já tem mais de 1 mês de uso.
Réplica do consumidor
07/06/2022 às 22:54
Não adianta vídeo ou qualquer ajuda para um paleativo. Minha indignação é que fazem uma propaganda totalmente enganosa o produto não é bem assim com essa tecnologia toda, é de fabricação chinesa e não vale o preço que paguei infelizmente... Quero realmente cancelar a compra ou trocar o produto!
Totalmente desconfortável e não já nada de natural é muito artificial e de péssima qualidade. Fui enganada e de por aqui não tiver uma solução, reivindicarei meus direitos em outra esfera que acho totalmente desnecessário esse desgaste. Mas deixo a critério de vocês!
Réplica da empresa
09/06/2022 às 18:16
Prezada Cliente Danielle,
Em atendimento às diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, somente há vício no produto quando este se torna impróprio para o uso, e, dessa forma,
caberia a restituição de valores, ou a troca por produto idêntico, ou abatimento em nova compra.
No seu caso, a compra ocorreu faz mais de um mês, ou seja, o produto foi usado, e nossos tutoriais de manutenção auxiliam os consumidores como fazer a devida manutenção
a fim de preservar o produto em condições ideais de uso e consumo.
Por fim, entendemos que não se trata de vício que torne o produto impróprio. Sugerimos seguir as instruções demonstradas pelas nossas consultoras e assistir os vídeos
explicativos disponibilizados em nossas mídias sociais.
Consideração final do consumidor
19/03/2023 às 06:22
Não resolve o problema, infelizmente só vida o lucro para si mesmo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/03/2023 às 11:48
Prezada Senhora Danielle,
convido a senhora a ler todo o histórico registrado em seu atendimento e verás que todas as possibilidades viáveis lhe foram oferecidas.