Abandono

HDI Seguros
Divinópolis - MG
16/05/2022 às 17:14

Meu carro estragou em franca, sentido a olimpia..
Me ligaram e disseram que não teria conseguido nenhum táxi.
Tive que me virar pra chegar em olimpia e resolver isso com calma já que eu estava com um bebê de 5meses..
Agora preciso voltar pra minha cidade(meu carro foi de guincho) e não consigo solução com a seguradora.
Total desrespeito com o cliente!!

27/05/2022 às 09:52

Olá Cadu, como vai?

Realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia 13/05 pelo protocolo: 61461238.

Enfrentamos uma dificuldade em localizar prestador na região para executar o serviço de táxi conforme solicitado pelo cliente, sendo assim, autorizamos a execução do retorno de forma particular, para posterior solicitação do ressarcimento do valor gasto com o serviço.

Para o ressarcimento de acordo com os limites previstos em apólice, orientamos que acesse o link: is.gd/reembolsoassistencia e encaminhe os seguintes documentos para dar andamento na solicitação do reembolso:

- Protocolo de Atendimento informado pela central: 61461238.

- Nome completo e CPF do titular da apólice;

- Nota Fiscal ou RPA (Recibo Pessoa Autônoma). IMPORTANTE: A nota fiscal ou recibo deve estar preenchido, com nome e CPF / CNPJ do prestador de serviços;

- Dados bancários (banco, agência e conta) em nome do titular da apólice.

No dia 16/05 recebemos o contato para solicitar o retorno ao domicilio após a pane ocasionada no veículo na cidade de Franca - SP.

O serviço estava partindo da cidade de Olímpia - SP para Divinópolis - MG. De acordo com as condições previstas em apólice contratada junto a seguradora, o retorno ao domicílio deverá partir da cidade onde ocorreu o evento. Neste caso, devido a solicitação ter ocorrido fora da cidade onde ocorreu o evento, a quilometragem excedente foi avaliada, e durante esse ínterim, o serviço foi realizado de forma particular.

Pedimos sinceras desculpas pela morosidade no atendimento, conforme nosso contato no dia 19/05, ficou ciente dos desvios identificados e das ações corretivas aplicadas.

Agradecemos o tempo dedicado em nos relatar o ocorrido e a oportunidade de prestarmos os devidos esclarecimentos.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

18/06/2022 às 21:11

Bom atendimento, porém teve muitas oportunidades de nai precisar chegar a reclamação

Está com problemas com HDI Seguros?