Reclamação resolvidaResolvido

Apólice desde ano

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Preciso da apólice desse ano para renovar meu seguro com outra seguradora falei com pessoal da corretora mas não deu boa pois as informações nao da certo,só preciso da apólice desse ano e só isso favor que empresa hdi entre em contato comigo pelo email sergio_luiz69@hotmail.com pra resolvermos isso mas rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 23:40

Olá Sergio, como vai?

Direcionamos a solicitação para o nosso departamento responsável.
Assim que tivermos maiores informações, retomaremos o contato.
Informamos que estamos acompanhando de perto para garantir a solução e constante atualização do seu atendimento.
Permanecemos à sua disposição.
 
Conte sempre conosco, 💚 
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Réplica da empresa

07/07/2022 às 16:54

Olá Sergio, como vai?

Conforme nosso retorno via e-mail te enviamos anexo a apólice, em retorno de sua manifestação acionamos a corretora detentora de sua apólice, onde houve a confirmação que a equipe responsável entrou em contato para o fechamento de sua renovação a partir do dia 05/julho. Valores/coberturas atualizadas para uma nova contratação.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Consideração final do consumidor

07/07/2022 às 17:54

Muito rápido obrigado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamar