Assistência 24h não funciona

HDI Seguros
12/06/2022 às 02:33

Hoje dia 11/06 as 00:56 foi aberto uma solicitação de assistência, pois a bateria do carro "arriou" coisa que o seguro resolve com facilidade!

Após 3 horas de abertura, ainda estou recebendo a informação que não foi possível encontrar um prestador, por qual motivo eu pago o seguro, com adicional por ter assistência 24h, sendo que quando preciso não consigo assistência?

Estou na região do centro de Osasco, ao lado da Marginal Prinheiros, Marginal Tietê, Cebolão e mesmo assim não conseguem um prestador?

Qual o problema da HDI? Sabem do endereço q o seguro foi contratado, porem não tem quem atender, algo esta errado e estou extremamente insatisfeito!!

23/06/2022 às 17:14

Olá Bruno, como vai?

Realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia 12/06 pelo protocolo: 61714934.

Avaliamos o atendimento e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Verificamos que mesmo possuindo prestadores na região, nenhum estava disponível para dar o aceite eletrônico no momento da ocorrência, sendo assim, a assistência seguiu para acionamento telefônico.

Identificamos que ocorreu dificuldade em localizar prestador, ocasionando a falta de atendimento.

Diante do exposto notificamos o gestor responsável pela região para que seja tomada as medidas cabíveis corretivas para garantir que não haja reincidência com relação aos desvios. Informamos que esse atendimento não será contabilizado do seu limite de intervenções para o evento de pane.

Conforme nosso contato no dia 14/06, prestamos maiores detalhes da apuração realizada, fomos informados que o problema foi resolvido.

Sobretudo, prezamos pela qualidade em nossos serviços e tranquilidade de nossos clientes, agradecemos o voto de confiança.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?