Assistência 24hs não prestada

HDI Seguros
Belo Horizonte - MG
04/07/2022 às 14:36

Sou corretor e venho relatar mais um de recorrentes problemas com a HDI Seguros, que é uma seguradora péssima e incapaz de cumprir com o produto que vende.

No dia 03/07/2022, por volta das 13hs, entrei em contato na central de atendimento para agendar um serviço para a minha cliente do veículo de placa (Editado pelo Reclame AQUI), para as 8hs de hoje, dia 04/07/2022. Ou seja, solicitei o serviço com DEZENOVE HORAS de antecedência, prazo mais do que suficiente para até a pior das seguradoras conseguir se programar com um prestador de serviço.

Nesse momento, 14:35 do dia 04/07, eu ainda não tenho sequer uma PRÉVIA do atendimento. Ou seja, a seguradora não conseguiu cumprir com o básico que vende. Me disseram que eu poderia solicitar o reboque de maneira particular e autorizariam o reembolso, mas ai eu, corretor, além do stress do reboque, passaria pelo stress do reembolso com a cliente. Além disso, querem que eu faça meu trabalho dobrado, porque os incompetentes não conseguem mandar um reboque sequer.

Além disso, liguei na central, pedi para falar com a supervisora, a Sra. (Editado pelo Reclame AQUI) que se recusou a me atender.

18/07/2022 às 18:02

Olá Eduardo, como vai?

Realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia 03/07 pelo protocolo: 61886511.

Gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas sobre as falhas que foram identificadas no atendimento solicitado.

Identificamos que houve dificuldade em localizar um prestador de imediato, com uma previsão padrão, de modo que impactou diretamente no tempo de espera para realização do serviço.

Realizamos o acompanhamento do atendimento até a conclusão com a chegada do prestador no local.

Localizamos os desvios e reconhecemos os impactos no atendimento, com isso, envolvemos o gestor responsável pela região de Brumadinho - MG, ao qual foi notificado para que as medidas corretivas cabíveis sejam tomadas.

Com o intuito de amenizar a insatisfação gerada no atendimento, iremos encaminhar uma retratação formal para o endereço residencial da titular da apólice.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?