Atraso absurdo na assistência

Fiz um pedido de assistência para troca de um pneu furado no presente dia e, duas horas após, a assistência ainda não chegou. Acabei solicitando ajuda de outras pessoas para trocar o meu pneu, pois eu estava no meio da rua em uma chuva torrencial. Sequer recebi contato da seguradora e o link para acompanhar o seguro sequer funcionava. A assistência pelo app é muito ruim e eu acabei fazendo a solicitação por WhatsApp, que acabou não me ajudando. Péssima assistente, certamente não renovarei!

26/07/2022 às 17:13

Olá Silvia, como vai?

Realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia 05/07 pelo protocolo: 61908582.

Após a apuração, identificamos morosidade no atendimento decorrente a alta previsão. Com o intuito de amenizar a insatisfação, iremos autorizar o ressarcimento caso tenha tido algum gasto no dia do evento com taxi, alimentação ou a remoção do veículo.

Para isso, favor encaminhar a nota fiscal com o CPF/CNPJ do profissional, dados bancários em nome do titular da apólice (banco, agência e conta) para o e-mail: sac.uss@tempoassist.com.br e no assunto inserir: Aos Cuidados de Carlos Eduardo / RA/ 61908582.

Caso não tenha um documento com validade fiscal para o ressarcimento, favor nos informar através do e-mail e iremos formalizar um termo de quitação para o pagamento.

Notificamos nosso time de TI e não foram localizadas falhas no aplicativo no período da solicitação. Para analise mais detalhada do processo de solicitação via WhatsApp, por gentileza, poderia nos enviar subsídios com os erros apontados?

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?