Bloqueio de Seguro

HDI Seguros
Ribeirão Preto - SP
05/07/2022 às 13:35

Inicialmente meu seguro foi transmitido para pagamento no cartão de crédito, quando coloquei os dados do cartão o sistema não fez a emissão pelo cartão e sem minha autorização passou a cobrança para boleto.
Desapercebidamente esse mês acabei atrasando a parcela 08 de 10 entrou em atraso, quando percebemos isso, imediatamente procuramos o corretor para fazermos o pagamento, para minha surpresa foi solicitado que fizesse uma vistoria, fiz conforme solicitado, em seguida meu corretor me informou que havia sido recusada a vistoria devido ao meu para-choque traseiro está com avaria e no dianteiro com ralado mas ambas as situações são bem simples e comum de acontecer, mas essa situação não justifica a recusa uma vez que se trata de uma situação comum do dia a dia de todos os veículos, mesmo que ainda tenha essa situação, isso ocorreu durante a vigência onde estava com cobertura, mas ainda nem corri atrás de fazer esse pequeno reparo, pois como disse anterior essa é uma situação que acontece diariamente e não vou ficar reparando toda vez que alguém encostar no meu carro.
Minha preocupação nem é com a questão desse detalhe no para-choque e sim a cobertura e bonificação que adquiri ao decorrer de todos esses anos, inclusive fica sem sentido eu nunca ter acionado a seguradora em anos para nenhum sinistro, pois nunca me envolvi em acidentes, mas a justificativa da companhia que não aceitarão a continuação da apólice por esse motivo me mostra que a companhia está agindo de[Editado pelo Reclame Aqui], para que não aceite mais meu seguro, creio que se eles não tem mais esse interesse, que recusem na renovação e não no decorrer de uma apólice vigente.
Inclusive ressalto que não autorizei a mudança da forma de pagamento, mas acabei acatando pois foi a única alternativa que a companhia deu de início, pois se tivesse emitido pelo meu cartão, não teria entrado em atraso.
Favor reanalisar minha situação para que continue a vigência até o prazo contratado.
O CARRO NÃO ESTA BATIDO E A ANOS NÃO ACIONO O SEGURO DA HDI E AGORA ELES VEM COM ESTA FALTA DE CONSIDERAÇÃO, ENTRAREI NAS PEQUENAS CAUSAS SE ASSIM FOR PRECISO, INCLUSIVE PEDIR AÇÃO POR DANOS MORAIS, POIS ESTOU SEM SEGURO A 1 SEMANA E ESTOU ANEXANDO A FOTO PARA COMPROVAR QUE ESTÃO ERRADOS

14/07/2022 às 15:31

Olá Gislaine, conforme nossa tratativa via e-mail analisamos à sua solicitação e conforme as condições gerais, não é possível gerar o boleto para regularizar a parcela estando o veículo avariado.

Deste modo, não será possível seguir com a renovação mantendo a classe de bônus e/ou retomar com a mesma apólice.

Permanecemos à sua disposição.
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

16/07/2022 às 16:48

Vejo a avaliação de vocês aqui no reclame aqui, vcs são péssimos e não está avariado o carro, a questão é que faltava apenas 2 meses para terminar o seguro, HDI é uma péssima empresa, 4 anos com vcs e nunca precisei e quando precisei vcs fizeram isso..
Estou abrindo tbm uma reclamação no Consumidor.br.
PESSOAL, NÃO FAZEM SEGURO NA HDI, O BARATO SAIU CARO PRA MIM E MUITO..
LEMBRANDO, O CARRO NÃO ESTA COM AVARIAS

01/08/2022 às 15:44

Graças a Deus sai desta porcaria de seguro.. Péssimo.. Pessoal não contratam

Está com problemas com HDI Seguros?