CANCELAMENTO DE SEGURO - RECUSA DE SEGURO

HDI Seguros
Serra - ES
16/05/2022 às 11:39

Comprei um Siena 2007 unico dono do 85.000 kms rodados, o carro tenho alguns riscados sendo que 2 de no maximo 10 cm foram mais profundos e riscaram até a lataria do carro ( aparece o metal ). foi enviado para a seguradora o laudo cautelar mostrando a integridade do veículo. E hoje simplismente 16/05 recusam o seguro. EU NUNCA MAIS VOU FAZE SEGURO COM ESTA EMPRESA, e se depender de min, não vou recomendar pra ninguém. Total descaso com o cliente, falta de critério.

numero do cotação:
Cotação No Vigência Filial

23/05/2022 às 11:33

Olá, Gustavo.

Esclarecemos que a aceitação do seguro ocorre mediante realização de vistoria aceitável, para o caso do item haver avarias que excedem o limite de aceitação da HDI, se faz necessário a retífica e em seguida refazer o processo de contratação para análise de nova vistoria.

A Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, autarquia responsável pelo controle e fiscalização do Mercado Segurador, concede as Companhias Seguradoras à faculdade de aceitação ou recusa das propostas encaminhadas.

Permanecemos à sua disposição.

Área de Qualidade - HDI Seguros

22/06/2022 às 11:35

Não resolveram e ainda me cobraram uma parcela do seguro! Estou entrando em contato com a operadora do cartão para fazer a devolução do valor.

Está com problemas com HDI Seguros?