Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelaram meu seguro por falta de pagamento sem nem sequer me notificar

HDI Seguros
São Paulo - SP
20/01/2022 às 10:15
ID: 136958795
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Bom dia, a HDI cancelou meu seguro por falta de pagamento, débito automático sem sequer me notificar da falta. Eu entrei no app para verificar quanto tempo restava para renovar e não tinha mais seguro. Absurdo. Mandei email por vezes e até hoje não recebi respostas. Falei com a corretora e ela me disse que infelizmente foi cancelado.
Isso é uma falta de respeito com consumidor. Tive problemas com minha conta bancária e nem me recordava de ter pago no débito automático o seguro. Quero justiça. Isso me desestabilizou emocional e financeiramente. Ligo no canal de atendimento e diz que o atendimento é somente no portal do segurado, o portal não trás dados da apólice. Atendimento digital péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 19:06

Olá, Lina.

Em retorno a solicitação, esclarecemos que, a parcela não liquidada no debito em conta devido - Movimento: REJEICAO Data Mov: 18/11/21 Numseq: 1168395881 - 01 - Débito não efetuado - Insuficiência de fundos - Quando temos uma rejeição o corretor recebe comunicado de parcela em atraso, o segurado também recebe e-mail com código de barras, desde que o e-mail esteja cadastrado na apólice para o processo de envio.

Atenciosamente,

Área de Qualidade - HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Réplica do consumidor

28/01/2022 às 09:03

Não recebi e-mail, tampouco fui avisada.

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamar