Cancelaram meu seguro por falta de pagamento sem nem sequer me notificar
Bom dia, a HDI cancelou meu seguro por falta de pagamento, débito automático sem sequer me notificar da falta. Eu entrei no app para verificar quanto tempo restava para renovar e não tinha mais seguro. Absurdo. Mandei email por vezes e até hoje não recebi respostas. Falei com a corretora e ela me disse que infelizmente foi cancelado.
Isso é uma falta de respeito com consumidor. Tive problemas com minha conta bancária e nem me recordava de ter pago no débito automático o seguro. Quero justiça. Isso me desestabilizou emocional e financeiramente. Ligo no canal de atendimento e diz que o atendimento é somente no portal do segurado, o portal não trás dados da apólice. Atendimento digital péssimo.
Resposta da empresa
27/01/2022 às 19:06Olá, Lina.
Em retorno a solicitação, esclarecemos que, a parcela não liquidada no debito em conta devido - Movimento: REJEICAO Data Mov: 18/11/21 Numseq: 1168395881 - 01 - Débito não efetuado - Insuficiência de fundos - Quando temos uma rejeição o corretor recebe comunicado de parcela em atraso, o segurado também recebe e-mail com código de barras, desde que o e-mail esteja cadastrado na apólice para o processo de envio.
Atenciosamente,
Área de Qualidade - HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt
Réplica do consumidor
28/01/2022 às 09:03Não recebi e-mail, tampouco fui avisada.
Reclamações parecidas