Carro teve acidente em 06/02, só liberaram o conserto em 21/02 e até hoje nada.

HDI Seguros
Bom Jesus do Norte - ES
16/05/2022 às 15:20

Tive acidente com o carro em 06 de fevereiro, demoraram para autorizar conserto, e até hoje não entregaram todas as peças para a oficina de lanternagem. Só liberaram caso reserva para 30 dias depois de 15 dias do acidente, e estou há mais de 70 dias sem poder utilizar meu veículo. Tanto o corretor quanto a oficina de lanternagem têm feito contato, mas eles estão postergando a entrega das peças, com remarcação do fornecimento das entregas. Entrei em contato com o SAC; não há encontro de informações. As datas de entrega das peças são diferentes das constadas na oficina.

25/05/2022 às 09:55

Olá, Gilberto.

Informamos que as peças pendentes estão previstas para entrega entre dias 26 a 31 /05/22 onde veiculo sofreu uma vistoria complementar no dia 23/05 referente a liberação de peças de mecânica: rolamento e manga de eixo e bateria.

Oficina aguarda a chegada das peças pendentes para agilizar a reparação.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

31/05/2022 às 18:16

As peças não foram totalmente entregues. Agora após o expediente, confirmado com a oficina mecânica, ainda faltarem tanto os faróis de milha quanto a grade interna, dentre outras peças. Foram várias as vistorias complementares, onde os técnicos credenciados pela HDI sequer foram ao local, se limitando a pedir fotos da oficina.

Está com problemas com HDI Seguros?