Deixa o consumidor na mão!

HDI Seguros
Salvador - BA
04/07/2022 às 16:22

Muito indignado com a total falta de respeito para com o consumidor.
Empresa HDI trata o seus segurados com total descaso e falta de compromisso.
No dia 23 de junho estava em viagem e meu carro quebrou, por volta das 18:00h
Acionei o seguro, pediram para que aguardasse, e nada de guincho, 20:30, liguei cobrando e fui informado que n estava conseguindo guincho, nem táxi, informação, achei um absurdo pois meu carro quebrou dentro da cidade de cachoeira, e eles alegarem n encontrar prestadores de serviço disponível, enfim.. Tive que deixar meu carro lá, e peguei um taxi, hoje liguei cobrando o reembolso no SAC do HDI um atendente com o nome de Ronald super grosso, me informou que na minha apólice não tinha direito a Táxi e que era para consultar a apólice. Despreparo total, vou querer meu reembolso e REPARAÇÃO.

11/07/2022 às 14:38

Olá Robson, como vai?

Realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia 22/06 pelo protocolo: 61805203.

Houve a dificuldade em localizar prestador na região com o equipamento necessário para a atuação do atendimento.

Identificamos os desvios e reconhecemos os impactos causados no atendimento, e em razão disso, envolvemos o gestor responsável pela região, o qual foi notificado para que as medidas corretivas cabíveis sejam tomadas a fim de evitar reincidências no desvio.

Como forma de retratação, iremos autorizar o ressarcimento do valor que foi gasto com o serviço por meios próprios.

Para isso, por favor nos encaminhe a nota fiscal com o CPF/CNPJ do profissional, dados bancários em nome do titular da apólice (banco, agência e conta) para o e-mail: sac.uss@tempoassit.com.br e no assunto inserir: Aos Cuidados de Carlos Eduardo / RA/ 61805203.

Em atenção ao relato, iremos encaminhar uma notificação para a central de atendimento realizar as devidas orientações para que as medidas corretivas sejam tomadas sobre os atendimentos.

Gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas sobre as falhas que foram identificadas no atendimento solicitado no dia do evento.

Estamos a disposição para atendê-lo e tirar qualquer dúvida que venha a surgir.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

22/07/2022 às 07:27

Fez o reembolso do táxi

Está com problemas com HDI Seguros?