Demora nas Liberração dos reparos por parte do Analista

Olá, venho Novamente aqui, expressar minha indignação em relação a um certo Analista de Sinistro da HDI, que simplesmente "não está nem aí" para a situação do meu sinistro, mais de 2 meses se passaram e todos os dias ligo para a HDI para tratarmos do reparo de uma câmara Fria acoplada ao veículo sinistrado, porém a uma semana apenas foi feita a vistoria desta câmara, e desde uqe foi feita me dão o prazo de três dias úteis para uma resposta do Analista e nada. A vistoria foi feita dia 03/06, mas hoje dia 10/06, ainda o Analista não autorizou os reparos. Hoje dia 10/06 liguei para eles e novamente alegaram que o Analista tinha feito um a nova vistoria, que não me foi informada?!!!, e precisarão de mais três dias úteis para liberarem os reparos.
O número do meu sinistro é o 010295351163756.
OBS: Eu sou o terceiro no Sinistro, acho q eles fazem questão de não estar nem aí para a situação de quem não paga nada para eles.

13/06/2022 às 20:56

Olá Lucas, como vai?

Pedimos sinceras desculpas pelo tempo decorrido, informamos que autorizamos os reparos na oficina no dia 09/06 e reenviamos hoje a liberação dos reparos no e-mail bombril@bewnet.com.br.

Manteremos o acompanhamento até a efetiva solução.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco,
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

05/07/2022 às 16:29

To até hj nessa. :(

Está com problemas com HDI Seguros?