Reclamação em réplicaEm réplica

DEMORA NO CONSERTO DO CARRO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica


Meu carro está na oficina desde o dia 09 de ABRIL para a troca do para-choque e da grade onde ele se encaixa. Toda vez que ligo lá, falam que está aguardando as peças e as mesmas nunca chegam.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 23:59

Olá, como vai?

Direcionamos a solicitação para o nosso departamento responsável.
Assim que tivermos maiores informações, retomaremos o contato.
Informamos que estamos acompanhando de perto para garantir a solução e constante atualização do seu atendimento.
Permanecemos à sua disposição.
 
Conte sempre conosco, 💚 
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Réplica da empresa

08/07/2022 às 15:35

Olá Juliana!

Em total atenção à sua solicitação, informamos que há falta de peças do veículo na rede de distribuição, situação que lamentamos, mas não temos ingerência para administrar, pois, dependemos da fábrica. As peças iniciais chegaram e o veículo está em reparos, porém, as grades de acabamento, ajustadas no complemento estão com previsão de entrega para dia 18/07/2022 e pedimos para o fornecedor a possibilidade de uma antecipação. A oficina relatou que já fez buscas na região e o prazo para eles receberem seria em torno de 20 dias, sendo assim, mantivemos o fornecimento. Recebendo as peças faltantes, a oficina relatou que em até 3 dias entregará o veículo.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamar