Demora no reparo e descaso da seguradora

HDI Seguros
Itaboraí - RJ
25/11/2021 às 00:59

Sinistro: 010903152862903
Segunda reclamação que registro aqui. A anterior não teve resposta.
Reparo do meu carro foi aprovado dia 09/09, porém até agora não foi concluído.
Em contato dia 23/11 com a oficina, me informaram que estão aguardando peças a mais de 20 dias.
Liguei para a seguradora que me informou que a liberação das peças havia sido realizada no dia anterior.
Me passaram um prazo absurdo!!
Parte das peças serão entregues dia 03/12 e o restante dia 10/12.
Nao aceito este prazo visto que de acordo com o direito do consumidor o prazo de reparo é de 30 dias e estão com meu carro a 80 dias!!!
Solicito um retorno urgente por parte da seguradora.
Estou tendo alto custo com uber para conseguir realizar as minhas atividades de rotina. Tenho filha pequena, que precisa ser levada à creche e dependo do carro. Estou tendo que me virar e não tenho nenhum tipo de retorno por parte da empresa. Descaso total.

26/11/2021 às 08:59

Olá, Jhonny.

Em retorno a solicitação, esclarecemos as datas de entrega da bolsa do air bag, e esclarecemos ainda que o contato da buzina está em BO e estamos verificando com os fornecedores e oficina para alteração de fornecimento, oficina solicita 5 dias úteis para finalização dos reparos após a chegada de todas as peças. Liberamos 7 dias de carro reserva pela Localiza.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco,

Daniel

Área de Qualidade – HDI Seguros/

22/01/2022 às 19:21

Peguei meu carro na oficina e o mesmo ainda estava cheio de avarias.
Estava com ar condicionado sem funcionar, desalinhado, parachoque arranhado, luz da injeção eletrônica sinalizando defeito, consumindo água a ponto de todos os dias ter que repor.
Tive que levar novamente para a oficina para consertar.

Para a minha surpresa fui informado que quanto ao consumo de água foi identificado que q bomba dágua estava danificada, com vazamento mas que a seguradora não autorizou a troca.
Enviei email ao perito responsável solicitando uma justificativa para estarem devolvendo o carro com defeito e simplesmente não tive nenhuma resposta.

Estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado por essa seguradora. Descaso total.
Estou desde o dia 05/09 tentando sem o meu carro em plenas condições e não recebi nenhum contato por parte da empresa.

Está com problemas com HDI Seguros?